Make your own free website on Tripod.com

alguns truques simples

cartas Cordas Guardanapos Dinheiro mental
a carta mental um nó desfeito o copo e o pano o que não era  
preto ou vermelho mil e um nós moeda e lenço A grande sorte  

 

os truques aqui apresentados são bem simples e fácil de aprender. o objetivo destes truques simples é vos dar um gosto pela mágica, pelo ilusionismo, e quem sabe, um dia vocês acabam virando mágicos atuando em festas e até no palco.

fazer um Truque é quando se tenta enganar uma pessoa para tirar proveito da situação,

fazer arte é quando se utiliza a ilusão para criar diversão, espanto e enterteinemento.

A arte da ilusão não depende da complexidade do truque e sim da capacidade do artista apresentar o truque, e quando o mesmo for bom, então, tal apresentação vira arte, e se ele (a) for ruim, a apresentação vira um mero truque.

Por isso, eu recomendo ao leitor a primeiro experimentar o truque, aprendê-lo bem, decorá-lo certo. Depois treinar na frente de um espelho e por fim procurar um bom amigo, amiga ou parente e demonstrá-lo e pedir por criticas construtivas.

Somente depois de ter testado o truque em bons amigos, e treinado bastante é que se deveria fazê-lo e apresentá-lo a outras pessoas, que nem parentes, amigos, num bar, numa festa e assim por diante.

Não existe nada pior para um mágico (ilusionista) apresentar algo mal treinado e cometer erros. Não existe coisa pior quando o espectador nota o truque. Neste caso a apresentação vira um fracasso, um furo, um truque e deixa de ser arte.

Por isso siga os passos recomendado:

1.Treine e decore o que leu.

2.teste perante um espelho por bastante tempo até todos os movimentos estarem harmoniosos. é muito importante você conseguir efetuar o truque conversando ao mesmo tempo com o público sem ter que olhar as mãos e pensar no próximo movimento.

3. E por fim, teste a sua arte primeiramente com bons amigos que são compreensíveis. O melhor é ter alguém que também queira aprender o truque e assim vocês se apóiam mutuamente.

Só então que você apresenta o que treinou e aprendeu.

e boa sorte.