Make your own free website on Tripod.com


voltar

Defender a sua integridade é preservar a sua dignidade

O primeiro e último adversário de um verdadeiro guerreiro é o seu próprio Ego

 

Soke Dai Tamashii Ryu Heinz Köhnen

 

www.daigaku.de

www.budo-kan.de

Sensei Köhnen treina a mais de 43 anos artes marciais. Nascido na Alemanha morou no Japão e em Okinawa onde se formou em filosofia.

Sensei aprendeu, treinou e adquiriu altas graduações em vários estilos, tanto no Karate, no Judô, no Jiu-jitsu, como no Kung Fu. Viajou o mundo a procura de conhecimentos, treinou em quatro continentes, foi campeão asiático e uma das influencias principais do karate na Alemanha. Fundou várias escolas e deu e dá aulas em vários países: Alemanha, Áustria, Luxemburgo, França, USA, Rússia e Brasil.

Sensei foi aluno de K. T. Shinoda de quem recebeu o Menkyo Kaiden (a autorização de representar e ensinar o estilo Goshin Ryu Kempo). Somente dois alunos receberam o Menkyo Kaiden de sensei Shinoda.

Em 1997 o estilo Tamashiiryu desenvolvido por sensei Köhnen, foi reconhecido oficialmente, e a ele atribuído o titulo de Soke Daí Tamashii Ryu pelos mestres Sensei Shian Toma 10. Dan- (Seidokan de Okinawa) e Sensei Dr. R. Sacharnoski 10.Dan-(Jukokai International). Sensei é 9 Dan em Okinawan Goshinryu Kempo.

Soke significa pai de uma família, e sensei Köhnen é reconhecido como Soke por vários mestres e professores de diferentes estilos (Kempo, Karate, Kung Fu, Ving Tsung, Viet Vo Dao, Jiu-Jitsu, Street Fighting, Judô, Tai Chi Chuan e Tai Ki Ken).

Soke é presidente da IOBF e fundador da associação Eurásia Budo Academie e.V.

Atualmente Soke tem uma academia na Alemanha, em Freiburg onde dá aulas de Kempo, Hakkoryu Jiu-jitsu, Kickboxen, Kobujutsu, Judô, Tai Chi Chuan e Tai Ki Ken, Aikijutsu, Meditação e Tui Na. O site dele é www.daigaku.de

Sensei é o fundador da federação internacional IOBF (International Okinawa Federation)

IOBF

Kukusai-Kempo Renmei International Budo Federation

(site de Soke Heinz Köhnen)

Representante no Brasil:

Associação Tamashiiryu

O objetivo do Kukusai-Kempo Renmei International Budo Federation

O objetivo da organização é a união dos mais diversos estilos numa organização para promover cursos, aulas, treinos, campeonatos interdisciplinares num nível de alta qualidade.

A formação de treinadores e juizes altamente qualificados.

Resgatar os velhos valores do budo e evitar que as artes marciais recaiam num mar de auto-glorificações e graduações falcas e conhecimentos superficiais.

A IOBF é um representante alemão de várias organizações internacionais como o Tamashiiryu Renmei, o Juko-kai International, a International Okinawan Martial Arts Union, A International University of Martial Arts, A International Nihon Budo Federation, entre outros.

O objetivo é unir os vários estilos que seguem os princípios ensinados por Soke Heinz Köhnen, como trabalhar em conjunto com qualquer federação, organização ou confederação que está interessada em promover os altos valores éticos do Budo.

-

Representantes e Dojos da IOBF

-

Hanshi Peter Brockers

Shotokan - Iaido - Kobudo

Karate-Dojo Mönchengladbach - Kobudo Verband NRW

ShihanPB@compuserve.de

Sifu Martin Wolf

Chinesische Systeme

Wu-Dao-Institut Mannheim

WU_DAO@t-online.de

Kyoshi Michael Franki

Okinawa-Karate - Goshinryu Kempo - JiuJitsu

Ohkami Dojo Oberwolfach

 

Sensei Christian Haensell

Goshinryu Kempo - TaiChi

Brasilia, Goshinkai e Associação Tamashiiryu

goshinryukempo@hotmail.com

Dietmar Franke

Shotokan Karate

Sakura - Dojo Teningen

info@wildsport-tours.de

Albert Schneider

Goshinryu Kempo - Aikijutsu
Kenjutsu

Phoenix-Dojo Elzach

 

Bernd Achnich-Riesterer

Bujinkan-Taijutsu-Aikijtusu
Jiu-Jitsu

Bujinkan Münstetal

achtnich@rhei.de